CPT - Centro de Produções Técnicas

Notícias

23/10/2014 23:29

Vou lutar pela preservação e conservação Ambiental até o fim da minha vida!!!!!!!!!

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; } Hoje comecei um grande passo na mudança de percepção ambiental na minha cidade. Vou lutar pela preservação Ambiental até o fim da minha vida. Espero que colegas e conhecidos venham comigo nessa luta por um planeta melhor. Vamos mostrar que é possível...

—————

15/10/2014 19:55

O negócio tá feio até a Nasa...................

É o negócio tá feio a NASA está fazendo até desenho para ver se as pessoas entendem o que é aquecimento global e o que pode acontecer se continuar aumentando a temperatura. Este desenho foi feito para os Adultos sem consciência. Temos que mudar agora nossos hábitos senão ficará impossível a vida na...

—————

15/10/2014 11:26

Pessoal dia do Meio Ambiente é todo dia!!!!!!!!!!!!!

—————

14/10/2014 21:24

APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA DE BAIXO CUSTO PARA RESIDÊNCIAS URBANAS

  O conteudo completo do projeto está no site: https://www.sempresustentavel.com.br/hidrica/aguadechuva/agua-de-chuva.htm  

—————

14/10/2014 10:00

Conservação da água das chuvas para a lavoura do café - excelente alternativa para os agricultores.

Esta dica foi enviada pelo Engº Agrônomo Alexandre Miranda Leão Teixeira. CREA 102109/D Fonte: Artigo enviado por: Agrônomo: Alexandre Miranda Leão Teixeira. CREA 102109/D https://www.cafepoint.com.br/noticias/mercado/conservacao-da-agua-das-chuvas-para-a-lavoura-do-cafe-43826n.aspx Todos fazem...

—————

14/10/2014 07:34

Pessoal isso é urgente mesmo, vamos economizar água!!!!!!!!!!!!!! Fiz alguns cálculos e fiquei surpreendido!!!!!!!!!!!!!!!!

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; } Pessoal gostaria de apresentar alguns cálculos simples, mas que mostram o tamanho da economia se pequenas atitudes forem tomadas no uso da água. A economia é astronômica e mostra o quanto podemos contribuir para a conservação desse recurso...

—————

13/10/2014 08:34

Sistema para reuso de água da máquina, economia de água potável para limpeza residêncial.

—————

13/10/2014 07:27

Dia 15 de outubro será comemorado o Dia do Consumo Consciente.

Dia 15 de outubro será comemorado o Dia do Consumo Consciente.                                                ...

—————

12/10/2014 17:07

Outubro Rosa

—————

11/10/2014 22:39

Os "Rs" da Educação Ambiental

Adaptado de: Fonte: Cartilha Sebrae - Centro Sebrae de Sustentabilidade.

—————

—————